Séries

Post Page Advertisement [Top]

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é um dos melhores longas protagonizados pelo Amigão da Vizinhança - confira o que achamos do filme aqui. E quem assistiu à aventura de Peter Parker teve ótimas surpresas ao conferir as duas cenas pós-créditos, que trazem informações bem importantes tanto para o Teioso quanto para o futuro da Marvel no cinema. Então vamos às cenas! 

Identidade do Aranha revelada! - O filme termina com um passeio de Peter (Tom Holland) e M.J. (Zendaya) nas alturas e, logo em seguida, a primeira cena pós-crédito traz a jovem apavorada dizendo que não faria isso de novo - visivelmente com medo de altura, rsrs. Aí a conversa do casal é interrompida com uma chamada do noticiário num telão, no qual o âncora traz novas imagens da destruição ocorrida em Londres na batalha final - que sabemos que foi provocada por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

O problema é que o vilão, antes de morrer, criou imagens falsas nas quais o Aranha supostamente confessa a autoria do atentado. E para "fechar com chave de ouro", o famoso jornalista J. J. Jameson (J.K. Simmons) anuncia para o mundo todo a real identidade do Miranha: Peter Parker. 

O legal da presença de J.J. nessa revelação é que o chefe do Clarim Diário nunca gostou do Cabeça de Teia, então colocarem ele de porta-voz desse anúncio "bombástico" só piora a situação do garoto. E claro, foi incrível revermos Simmons, que atormentou Peter (Tobey Maguire) na trilogia "Homem-Aranha", dirigida por Sam Raimi.

Nick Fury Skrull - O líder da S.H.I.E.L.D (Samuel L. Jackson) foi uma espécie de supervisor de Peter nesse segundo filme, chamando o Aranha para combater os Elementais ao lado de Mysterio - de quem ele já desconfiava desde o início. Só que a reviravolta envolvendo Fury é que, na realidade, ele não esteve participando dos eventos de "Longe de Casa" pois era Talos (Ben Mendelsohn) - sim, o então aliado da Carol Danvers (Brie Larson) em "Capitã Marvel" - e não Nick! E Maria Hill (Cobie Smulders) era Soren (Sharon Blynn), esposa do Skrull. 

Ficamos sabendo disso apenas na segunda cena pós-crédito, quando o casal revela a verdadeira identidade num carro ao conversar com o verdadeiro Fury, que surge descansando no que parece ser uma grande nave ou instalação do povo Skrull. Agora o porquê disso não sabemos - talvez ele estivesse envolvido em outra missão ou foi uma decisão tomada por Carol ou terceiros para poupar Nick. 

Também é algo que faz referência ao arco dos quadrinhos conhecido como "Invasão Secreta", onde Skrulls infiltrados tomam o lugar de personagens conhecidos, como a Mulher-Aranha. Resta saber quais as novidades preparadas pela Marvel para seus próximos filmes. E você, já assistiu a "Homem-Aranha: Longe de Casa"? Deixe seu comentário ou sugestões pra gente. XD 

*Foto: Sony/Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]