Séries

Post Page Advertisement [Top]

Foto: Netflix.

Mark Ruffalo é um ator que consegue dominar uma cena como ninguém, transmitindo muita verdade por meio de seus personagens. Seja encarnando um policial no rastro de um criminoso, como no suspense Zodíaco, ou na pele do cientista Bruce Banner que se transforma no Hulk, no universo de filmes e séries da Marvel, o ator é destaque sempre.

Selecionamos três bons filmes e uma série para você assistir no streaming da Netflix. Confira nossa lista:

-
O Projeto Adam: Na trama, que envolve viagem no tempo, Ryan Reynolds, o anti-herói Deadpool, encontra sua versão mais jovem, vivido por Walker Scobell, estrela da série Percy Jackson. Os dois se unem para consertar a linha temporal e salvar as pessoas que amam.

Foto: Netflix.
É uma aventura bem divertida com alguns momentos também de reflexão - afinal, quem não gostaria de voltar atrás e evitar uma briga ou aproveitar melhor o tempo com a família, por exemplo? Ruffalo é Louis Reed, o pai do protagonista, uma peça bem importante na história; já a mãe, Ellie, é interpretada por Jennifer Garner


- De Repente 30: E falando em Jennifer, nessa comédia bem Sessão da Tarde, Mark e a atriz fazem par romântico pela primeira vez. Na história, uma adolescente deseja se tornar adulta; o problema é que, magicamente, a jovem vira sua versão mais velha, papel de Jenn, e acaba não gostando nadinha do que ela mesma se tornou. Momentos hilários e a clássica cena de dança ao som de "Thriller"! 
Foto: Columbia Pictures.
- Truque de Mestre: Na história, Ruffalo é um policial no encalço de um quarteto de ilusionistas, interpretados por Isla Fisher, Dave Franco, Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, que fazem mais do que mágica: o grupo tira muito dinheiro de um milionário, escapa fácil da polícia e consegue sempre estar à frente dos investigadores. O personagem dele tem mais importância do que aparenta ter no longa. 
Foto: ParisFilmes.
- Toda Luz que Não Podemos Ver: Essa produção incrível estreou em 2023 na Netflix e é inspirada no livro do escritor Anthony Doerr. Na série, que se passa na Segunda Guerra, Mark é Daniel LeBlanc, funcionário do Museu de História Natural de Paris, que precisa esconder uma pedra procurada pelo exército alemão.
*Imagem: Netflix.
Vale mencionar o trabalho de Louis Hofmann, o eterno Jonas de "Dark", no papel de Werner, um menino que é obrigado a trabalhar para os militares, já que entende muito de rádio; é a partir disso, que o garoto se conecta com a perspicaz Marie-Laure (Aria Mia Loberti), filha de Daniel. A moça usa a transmissão radiofônica para levar uma mensagem de esperança para aqueles que, assim como a jovem, padecem por conta da guerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]