Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Paramount/ Warner Bros.

Nas quartas, a Irene Adler usa rosa! Rachel McAdams interpretou dois personagens icônicos da Cultura Pop: Regina George, a patricinha antagonista de Meninas Malvadas, e Irene Adler, a anti-heroína dos filmes Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras.

Meninas Malvadas: No filme de 2004, a atriz viveu a aluna mais popular do colégio, que faz bullying com todo mundo. Já Lindsay Lohan interpreta a protagonista Cady, jovem educada em casa pelos pais zoólogos, que cresceu na África e se mudou para os Estados Unidos. A garota começa a frequentar a escola pública e acaba no meio do grupo liderado por Regina, inicialmente para se vingar da colega.
Sherlock: Nos longas estrelados pelo ator Robert Downey Jr., Rachel alterna entre aliada e interesse amoroso do detetive para uma quase vilã e ajudante do grande inimigo de Holmes: o professor  Moriarty (Jared Harris). No primeiro filme, o investigador se depara com uma série de mortes envolvendo um devoto das artes das trevas; já no segundo, Sherlock e Watson (Jude Law) investigam homicídios, o que leva a um confronto com Moriarty. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]