Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Marvel/ Disney/ Sony/ Warner Bros.

As atrizes Zendaya e Florence Pugh já interpretaram personagens fortes no cinema e em séries. Além do talento em comum, as jovens também partilham dos mesmos projetos de trabalho, já que estiveram na Marvel e agora são colegas em Duna: Parte 2 (2024), sequência do longa de 2021. Confira:

Marvel: Nos filmes do Amigão da Vizinhança, Zendaya, estrela de Euphoria, interpreta a estudante Michelle Jones, a namorada de Peter Parker (Tom Holland). A garota participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Já Florence, a Amy March de Adoráveis Mulheres, encarnou a espiã Yelena Belova, a irmã de consideração de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), no filme Viúva Negra e na série Gavião Arqueiro, do streaming Disney Plus. Na história solo da vingadora, vemos o laço que as duas personagens formaram e, no seriado, Yelena está no rastro de Clint Barton (Jeremy Renner), pois acredita que o rapaz é o responsável pela morte de Natasha.

Duna: Zendaya interpreta Chani, uma guerreira do povo Fremen e interesse amoroso do protagonista Paul Atreides (Timothée Chalamet). No próximo longa da franquia, a moça retorna ao papel, ao lado de Florence, que dá vida à Princesa Irulan Corrino, filha do Imperador Shaddam IV (Christopher Walken), e que acaba cruzando o caminho do casal.

Na trama, Paul quer se vingar dos responsáveis pela morte de seu pai e aliados, ao mesmo tempo em que lidera uma revolução e lida com visões que o preocupam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]