Séries

Post Page Advertisement [Top]

Friozinho e pipoca combinam com Netflix! E como amamos cinema, tem sempre aqui no Mistura dicas de produções pra você conferir! Na nossa lista especial de hoje, indicamos 4 filmes de comédia para você assistir na Netflix. Confira nossa seleção e bom filme!

Sexta-feira Muito Louca - Nessa produção, estrelada pelas atrizes Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, uma mãe e uma filha vivem brigando, até que, um dia, acordam com os corpos trocados. Esse filme, que é uma refilmagem de outro longa lançado lá em 1976, lembra um pouco a comédia nacional "Se eu Fosse Você", do Tony Ramos e Glória Pires.

Encantada - Nessa comédia fofa, a princesa Giselle de Andalasia (Amy Adams) se vê no mundo real depois de cair na armadilha da bruxa Narissa, e recebe a ajuda de um advogado divorciado que vê seu mundo mudar com a chegada da animada moça. 

O aspecto mais bacana desse filme é ver na telona como seriam os personagens dos Contos de Fadas se eles viessem para uma metrópole. Um dos destaques é o Príncipe Encantado, interpretado pelo ator James Marsden, que ficou muito hilário no papel.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Adoro esse filme! Apesar de ter momentos fantasiosos e exagerados, muitas questões abordadas nessa comédia têm relação com problemas bem reais que as pessoas enfrentam no dia a dia, como a compulsão por compras, a falta de um controle financeiro nos gastos da casa, a apatia emocional e o materialismo. 

Rebecca (Isla Fisher) é uma jovem de muita imaginação, mas que, apesar de ter um caminhão de roupas, sapatos e bolsas no seu quarto, precisar estar sempre comprando para se sentir feliz e bem consigo mesmo. O problema começou lá na infância e foi piorando na vida adulta, já que ela até se endividou para "alimentar" seu vício. 

Aí a nossa protagonista consegue um trabalho numa revista de Economia, só que ela não entende nada do assunto, mas começa a escrever sobre suas experiências com compras - e acaba fazendo sucesso com os leitores. Obviamente ela não assina seus textos com medo do cobrador descobrir onde ela está! 

Goosebumps: Monstros e Arrepios - Outro filme que amo! No longa, temos Zach (Dylan Minnette), um jovem que se muda com a mãe para outra cidade, o que ele faz a contragosto. As coisas melhoram quando ele faz amizade com a vizinha, a descolada Hannah (Odeya Rush). 

O problema é que o pai dela, o escritor R. L. Stine (Jack Black), é um homem muito mal-humorado que não deixa a garota se enturmar com ninguém. Junto com Champ (Ryan Lee), seu novo amigo meio "mala", ele vai até à residência e descobre uma coleção imensa dos livros "Goosebumps", obras sobre lendas envolvendo monstros e histórias fantásticas - pra quem não conhece, essa série literária existe mesmo! 

Só que os dois acabam abrindo alguns volumes e os seres saem dos livros e vão aterrorizar a cidade. Cabe ao quarteto, então, reunir os fujões e trancá-los de volta! - fiz um post mais completo sobre esse filme, que você pode ler aqui.

Confira os trailers: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]