Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana indicamos pra você filmes e séries para assistir. Hoje criamos uma listinha com quatro comédias com Jennifer Aniston para você ver na Netflix. E se você já viu, comente o que achou ou deixe sua sugestão pra gente! XD

Confira nossas dicas:

Dumplin' - Na trama, uma jovem (Danielle Macdonald, de "Bird Box"), filha de uma ex-miss, resolve entrar num concurso de beleza como forma de protesto. O ato da garota vai provocar um confronto ainda maior com a mãe, vivida por Jennifer Aniston, que parece ligar mais para seus concursos e para a própria aparência do que para a filha. O longa é baseado no livro de Julie Murphy. 

Mistério no Mediterrâneo - Um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente consegue levar sua esposa (Jennifer) em uma tão sonhada viagem pela Europa. Após um encontro casual no voo, eles são convidados para uma reunião de família no iate do bilionário Malcolm Quince - mas Quince é assassinado e eles se tornam os principais suspeitos do crime.


O Maior Amor do Mundo - Sandy (Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.


Esposa de Mentirinha - Outra dobradinha de Jennifer e Sandler! Nesse filme, ele finge que é um pai divorciado para sua nova namorada, e pede ajuda de sua funcionária (Jennifer) para ela e filhos se passarem por sua família. 


Confira os trailers: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]