Séries

Post Page Advertisement [Top]

Temos uma dica bem divertida de filme para vocês: "Goosebumps: Monstros e Arrepios", que entrou no catálogo da Netflix. O filme é engraçado, mas tem um clima que lembra um pouco "Scooby-Doo!" e "Buffy: A Caça-Vampiros" com seres sobrenaturais aparecendo na escola, num filme pipoca cheio de referências.

No longa, temos Zach (Dylan Minnette), um jovem que se muda com a mãe para outra cidade, o que ele faz a contragosto. As coisas melhoram quando ele faz amizade com a vizinha, a descolada Hannah (Odeya Rush) 

O problema é que o pai dela, o escritor R. L. Stine (Jack Black), é um homem muito mal-humorado que não deixa a garota se enturmar com ninguém. Zach desconfia dele e resolve invadir a casa quando ele ouve o que parece ser uma discussão entre eles.

Junto com Champ (Ryan Lee), seu novo amigo meio "mala", vai até à residência e descobre uma coleção imensa dos livros "Goosebumps", obras sobre lendas envolvendo monstros e histórias fantásticas - pra quem não conhece, essa série literária existe mesmo! 

Só que os dois acabam abrindo alguns volumes e os seres saem dos livros e vão aterrorizar a cidade. Cabe ao quarteto, então, reunir os fujões e trancá-los de volta! O filme rende boas risadas e tem um Jack Black esquisitão e hilário como o autor dos livros "Goosebumps".

Outro destaque vai para Odeya, que tem um papel aparentemente pequeno e simples, mas que possui um segredo bem interessante - vamos ver se você decifra!

E claro tem referências a zumbis, à lenda do Pé Grande e até a Stephen King e uma das suas obras famosas. Já viu "Goosebumps"? O que achou? Deixe seu comentário pra gente, e se ainda não assistiu, bom filme!

*Imagem: Sony Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]