Séries

Post Page Advertisement [Top]


Os fãs do seriado “Desventuras em Série” já podem comemorar. A segunda temporada estreia nesta sexta-feira na Netflix. E quem curte um cineminha, pode aproveitar a Quarta Promocional do Arcoplex Cinemas. Anote na agenda:

Quarta-feira  (28)


Quarta Promocional no Arcoplex Cinemas no Center Shopping Araranguá – Toda quarta-feira o público paga ingresso promocional. A sessão 2D é R$ 10, 00 e a 3D é R$ 12,00. Destaques da programação - confira mais filmes no site do Center Shopping.


Tomb Raider – A Origem

Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como entregadora de bicicleta em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa. O filme tem sessões em 2D legendadas às 21h30min, e dubladas às 16h20 e 18h40min, na sala Cine Roxy 1. 



Círculo de Fogo: A Revolta - Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.



O filme tem sessões às 14h20min, 16h40min e 19h (3D dubladas) e 21h20min (3D legendadas) na sala 2.


Sexta-feira (30)

Center Shopping Araranguá - Na Sexta-feira Santa, o shopping fica aberto, e também no feriado de 3 de abril, aniversário da cidade. Nos dois dias, as lojas abrem das 14h às 22h, e das 12h às 22h, fica aberta a Praça de alimentação.


2ª temporada de “Desventuras em Série” estreia na Netflix – Na história, baseada na série de livros de mesmo nome, Violet, Klaus e Sunny perdem os pais em um incêndio e precisam lidar com o ator trambiqueiro Olaf, que está interessado na herança dos pequenos e vai infernizar o trio, colocando as crianças em enrascadas. O vilão é interpretado por Neil Patrick Harris, o Barney da série “How I Met Your Mother” e é um dos destaques. A primeira temporada completa está disponível na Netflix - leia sobre o que achamos dela aqui.
Domingo (1º)
Filme “Cinderela” disponível na NetflixApós a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. No entanto, ela recebe a ajuda  de sua fada madrinha (Helena Bonham Carter).

Deixe suas sugestões e comentários para nós. Uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]