Séries

Post Page Advertisement [Top]

Umas das produções mais esperadas do ano estreia logo mais no dia 26 de abril. “Vingadores: Guerra Infinita” está deixando os fãs ansiosos e promete o tão aguardado embate entre os heróis Homem de Ferro, Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitão América e tanto outros contra o titã Thanos, que está em busca das Joias do Infinito. Esses artefatos reúnem diferentes poderes e, sob o domínio do vilão, colocam todo o Universo em risco.

E muitas dessas Joias apareceram ao longo dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, iniciado em 2008 com o filme “Homem de Ferro”. 



Onde comprar ingressos na região sul de Santa Catarina?

Araranguá – O Arcoplex Cinemas, no Center Shopping Araranguá, já está vendendo ingressos para “Guerra Infinita”. As sessões são em 3D e ocorrem às 15h e 18h dubladas e 21 h, legendadas. Mais informações no site do shopping.

Tubarão – O Cine Show do Farol Shopping está comercializando os ingressos na bilheteria do cinema. As entradas também podem ser adquiridas no site Ingresso.com. Há sessões às 15h e 18h (3D dubladas) e 21h (3D legendadas).  

Criciúma – É possível comprar os ingressos para as sessões do GNC Nações do Nações Shopping no Ingresso.com. Há sessões às 15h e 21h30min (legendadas), 18h20min (dubladas), 13h30min e 20h10min (3D dubladas) e 16h50min (3D legendadas). 

*Imagem: reprodução Facebook/Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]