Séries

Post Page Advertisement [Top]

Olá, como vai? Espero que bem! Hoje vamos passar aqui no Mistura Alternativa dicas de locais para comprar camisetas com estampas bacanas em Araranguá, na região sul catarinense, especialmente você que é apaixonado por nerdices ou precisa presentear um amigo, conhecido, colega, enfim, alguém que curte Cultura Pop.

Loja Billy Willy – Localizada na Galeria Brasil, perto do Fórum, no Centro da cidade, na Avenida Coronel João Fernandes, sala 25, a loja reúne camisetas, mochilas, quadros, bottons e canecas de filmes e séries como Stranger Things, Sobrenatural, Harry Potter, além de estampas de cantores e bandas de Rock, como Nirvana - fizemos uma matéria sobre o encontro de fãs de Harry Potter que ocorreu na loja, confira aqui. Essa lindona de “Star Wars: Episode VIII – The Last Jedi” é da Billy Willy. Massa, nê? Veja mais novidades da loja no Insta Billy Willy.

Piticas Araranguá – O quiosque fica no térreo do Center Shopping, bairro Cidade Alta, Avenida Sete de Setembro. Há camisetas para adultos e crianças do Batman, Breaking Bad, Mulher-Maravilha, Capitão América, Game of Thrones, entre outros personagens, séries e filmes. Essa da saga Star Wars com os dróides e Chewbacca – espia o detalhe das costas! – são da Piticas. Insta Piticas.



Nathiel Games – Camisetas de Star Wars, de Assassin’s Creed e, ora, ora, do Mestre dos Magos são algumas que você pode encontrar na Nathiel Games, que fica no Calçadão, no Centro - saiba mais sobre a Nathiel na matéria que fizemos do aniversário da loja. O forte mesmo da loja são os games, mas há também action figures, funkos, canecas, chaveiros, almofadas, entre outros itens bacanas. Insta Nathiel Games.


*Texto e fotos: jornalista Vanessa Irizaga, formada em Comunicação Social/Jornalismo, atualiza o Portal Contato e é idealizadora do Mistura Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]