Séries

Post Page Advertisement [Top]

O fotógrafo Vitor Silveira conseguiu um grande feito neste ano. As fotos do jovem, que fotografa cosplayers, foram divulgadas na revista japonesa CosplayMODE. As imagens foram escolhidas pela publicação entre milhares de fotos que são postadas no site worldcosplay.net, selecionadas para compor as edições.




Na revista, foram publicadas as imagens das cosplayers Vall London/ Valeska Pavoski, Gabi Galle (Atelier Meruru) e Shi Chelminski (Illaoi), clicadas por Vitor. Essa é a terceira vez que o trabalho do profissional é destaque na CosplayMODE, mas a primeira em que três imagens saem na mesma edição, o que surpreendeu Vitor.

O fotógrafo é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e se dedica às fotos desde muito jovem, e está sempre presente nos eventos do gênero no sul do país – fizemos uma entrevista bem legal com o Vitor, leia aqui neste link.

*Texto: Vanessa Irizaga, jornalista formada em Comunicação Social/Jornalismo, responsável pelo site Portal Contato, estudante de Pedagogia e idealizadora do Mistura Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]