Séries

Post Page Advertisement [Top]

A primeira edição do AniSoul no Farol Shopping Tubarão, na região sul catarinense, foi considerada um sucesso. Mais de 600 pessoas passaram pelo evento que começou às 11h e seguiu por todo domingo, 29, no estacionamento G3 do shopping. O AniSoul, que está na sua sétima edição geral, é uma iniciativa multicultural voltada principalmente ao público geek com várias atrações relacionadas à tecnologia, jogos, filmes, séries e quadrinhos.






A programação contou com a presença de youtubers e imitadores, torneios de games, apresentações musicais, exposição e venda de produtos. Um dos momentos mais esperados foi o show da youtuber Isis Vasconcellos, que trouxe suas canções que são temas de animes famosos, e a participação dos cosplayers que fizeram bonito e deram um colorido a mais no espaço. Teve ainda desfile com personagens da Cultura Pop.

“Fiquei muito feliz de ter participado deste evento. Galera muito animada e que interagiu bastante”, contou Isis, que tem mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e que fez questão de atender todos os fãs para fotos. Além dela, teve ainda Metaleiro, Luh Back, League of Legend, K-Pop e Just Dance.

Uma das cosplayers que chamou atenção por onde passava foi a moradora de Tubarão, Yasmim Linhares, de 24 anos. Yasmim veio fantasiada de Aloy, do jogo Horizon Zero Dawn. “Já fui a vários eventos do gênero, incluindo com esta fantasia, mas aqui no Farol é especial por ser perto de casa. 

Agora não precisamos mais ir para outro lugar para participar e se divertir”, comemorou.
A comerciante Denise Dutra trouxe o neto Guilherme Dutra, de nove anos, para invadir o universo geek. “Muito legal. Esperamos por mais”, resumiu o menino que ficou até o final encantado com todas as atrações.

Já a estudante Ananda Luciano Silva, de 19 anos, veio de Palhoça para participar do AniSoul no Farol. “Evento muito massa e muito bem organizado. Pretendo voltar assim que tiver o próximo”, planejou.

O supervisor de obras, Lucas Dal Toé, de 27 anos, também fez bastante sucesso com a criançada, e com os grandinhos também, com o personagem Arqueiro. “Um evento de ótima qualidade e que incentiva as pessoas a conhecerem o mundo geek que é um universo bem legal e para todas as idades”, mencionou.

Para a gerente de Marketing do Farol, Georgia Menegaz, o AniSoul superou todas as expectativas. “Foi um dia de diversão para todas as idades e as atrações foram para toda família. Isso mais uma vez mostra que o shopping é para todos os públicos e que vem se preocupando em trazer eventos diferenciados”, ressaltou.

“Se depender de nós, o AniSoul voltará ao Farol Shopping”, conclui o organizador João Alfredo de Campos Linhares que elogiou a qualidade de público a estrutura do Farol.

*Colaboração e fotos: Talise Freitas, da Ápice 360º.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]