Séries

Post Page Advertisement [Top]

                                                            *Fotos: DC/ Warner Bros/ 20th Century Studios/ Marvel.

Você sabia que o ator Boyd Holbrook, estrela da série Narcos, interpretou vilões na Marvel e na DC? O rapaz participou do filme Logan e da série Sandman, produções inspiradas nos quadrinhos das duas editoras. Bóra conhecer mais sobre ele?

- Logan: No terceiro filme do personagem Wolverine (Hugh Jackman), Boyd encarnou o vilão Donald Pierce, que era um dos mercenários que caçavam o protagonista. Na produção, o herói trabalha como motorista enquanto cuida de um Charles Xavier (Patrick Stewart) debilitado, num futuro sem esperança para os mutantes - até que Logan fica sabendo da existência de uma menina, Laura (Dafne Keen), que está sendo perseguida pelos bandidos e tem muitas semelhanças com ele mesmo. O filme está disponível no streaming Starplus.

- Sandman: Na trama, o ator é o pesadelo Coríntio, um dos vilões da história. A criatura, que tem dentes no lugar dos olhos, está espalhando o caos no mundo desperto. Cabe a Morpheus (Tom Sturridge), soberano do Reino do Sonhar, trazê-lo de volta.

A trama conta a história de Sonho e de seus seis irmãos, que são representações antropomórficas de sentimentos e acontecimentos da vida dos humanos, como Morte (Kirby Howell-Baptiste) e Desejo (Mason Alexander Park). A primeira temporada da série inspirada na HQ do escritor Neil Gaiman está na Netflix.   

Confira os trailers:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]