Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix/ Vitrine Filmes.
O filme Ruído Branco já está na Netflix e reúne pela segunda vez os atores Greta Gerwig, a diretora de Adoráveis Mulheres, e Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars. A primeira vez que a dupla esteve em cena juntos foi no ótimo Frances Ha, outro longa com direção de Noah Baumbach, esposo de Greta. 
 

Em Frances Ha, a atriz, que é roteirista do longa ao lado do diretor, vive a protagonista Frances, que se joga de cabeça em seus sonhos, mesmo que sua realidade seja bem diferente. Depois que a melhor amiga se muda do prédio em que as duas dividiam o aluguel, a garota precisa arrumar um lugar mais barato para ficar.
Ao mesmo tempo em que lida com essa separação, a jovem enfrenta dificuldades no trabalho, tudo isso numa jornada de amadurecimento nada fácil. Driver interpreta um conhecido dela - muito mala sem alça e folgado! - que aluga um quarto para a moça no apartamento onde ele reside com o irmão. Você pode conferir o que achamos desse filme aqui no link.

Já em Ruído Branco, o ator vive o professor Jack Gladney e Greta, sua esposa Babette. Na trama, a confortável vida da família é abalada quando um vazamento químico libera uma nuvem nociva, afetando a todos. A história é inspirada no livro White Noise, de Don DeLillo.

Confira mais sobre os filmes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]