Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Imagens: Netflix/ Warner Bros/Vertigo/ DC/ Insta @k.schaal/ Marvel/ 20th Century Studios.
A atriz Kristen Schaal interpretou a Delírio na versão em áudio da HQ Sandman. O audiobook está disponível na plataforma Audible, da Amazon, apenas em Inglês. Kristen recentemente participou da série A Misteriosa Sociedade Benedict, do Disney Plus. James McAvoy, o jovem professor Charles Xavier dos filmes dos X-Men, é Morpheus,  protagonista da história e irmão da personagem. 

Delírio possui muita imaginação e sensibilidade, capaz de falar coisas engraçadas ou muito profundas. Ela é protegida pelos familiares, mas, ao mesmo tempo, subestimada. A mais jovem dos Perpétuos possui uma aparência colorida que está sempre mudando, com olhos de cores distintas - um azul e o outro, verde.

A garota se chamava Deleite, com um visual diferente e delicado, como uma ninfa. Algo, porém, mudou, e a moça sofreu um baque. A caçula da família possui uma grande amizade com o irmão Destruição, que some, deixando tudo para trás. Cabe a ela encontrá-lo, com a ajuda de Sonho. 

Delírio na Netflix
A presença da personagem na segunda temporada da série já foi confirmada pelo autor dos quadrinhos, Neil Gaiman, num teaser divulgado pelo streaming. Até o momento não sabemos quem a interpretará. Nessa versão, Tom Sturridge é o Rei do Sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]