Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Fotos: Warner Bros/ Lionsgate.

O ator Austin Butler, estrela do filme Elvis, fez um teste para participar dos filmes da saga Jogos Vorazes, estrelada pela atriz Jennifer Lawrence. O moço acabou não passando e não contou sobre qual seria o papel, mas, analisando o biotipo do rapaz, pode ter sido para Gale (Liam Hemsworth), interesse amoroso da protagonista Katniss, ou mesmo para Finnick (Sam Claflin), um dos tributos aliados da garota. O astro revelou isso em entrevista ao BuzzFeed - confira abaixo.

A saga traz um futuro distópico no qual jovens competem até a morte num evento anual televisionado. O sentimento de rebelião começa a surgir quando a heroína se voluntaria para o torneio no lugar da irmã e mostra que não será só uma peça no jogo do tirano Coriolanus Snow. Já o filme sobre o Rei do Rock traz o relacionamento complicado do astro com seu enigmático empresário, Tom Parker, por mais de 20 anos. 

Bóra assistir?
O quê? Filme Elvis
Onde? No streaming HBO Max, Amazon Prime (aluguel por R$ 9, 90), Youtube (compra ou aluguel), Google Play (compra ou aluguel) e Apple TV (app iTunes, HBO Max)

O quê? Saga Jogos Vorazes
Onde? Jogos Vorazes: Netflix e HBO Max
Em ChamasA Esperança – Parte 1 e A Esperança - O Final: Lionsgate+, Paramount Plus, Globoplay (assinatura premium), Amazon Prime (assinatura premium), Youtube (compra ou aluguel), Google Play (compra ou aluguel) e Apple TV (App MGM, Lionsgate+, Prime Vídeo, Globoplay, iTunes e Paramount+)

Confira:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]