Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix.

Selecionamos filmes e séries que estreiam no mês de agosto na plataforma da Netflix. Confira os destaques:

TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva (filme) – Estreia dia 2. Uma atriz idolatrada por milhões de fãs está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Ela se depara com um fã obsessivo, um namorado sem noção e os compromissos profissionais marcados por sua exigente empresária. Com Tatá Werneck.

Bom dia, Verônica (série) – Segunda Temporada estreia dia 3. Na trama, uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro. 

Sandman (série) – Primeira temporada com dez episódios chega no dia 5. Tom Sturridge interpreta o protagonista Sonho; Gwendoline Christie é Lúcifer. A produção é inspirada na HQ do escritor Neil Gaiman. 

Na história, Sonho, um dos Perpétuos, é sequestrado após ser invocado por membros de um culto ocultista que planejava aprisionar sua irmã, a Morte (Kirby Howell-Baptiste). O protagonista fica aprisionado por décadas e se liberta nos dias de hoje, mas seu reino está ameaçado.

Carter (filme) – Estreia dia 5. Um homem acorda sem memória. Orientado por uma voz misteriosa vinda de um dispositivo em seu ouvido, ele parte em uma perigosa missão de resgate.

Iron Chef Brasil (reality) - Chega dia 10. Talentos culinários em ascensão duelam contra os melhores chefs do Brasil nesta competição apresentada por Fernanda Souza e Andressa Cabral.

Dupla Jornada (filme) – Chega no dia 12. Jamie Foxx interpreta um pai de família que só quer proporcionar uma boa vida para sua filha. Seu trabalho como limpador de piscinas em San Fernando Valley é apenas uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar vampiros para uma organização internacional.

Eu Nunca... (série) - Terceira temporada dia 12. Devi não é uma adolescente muito popular, mas está decidida a mudar isso.  

Como Seria se...? (filme) – Estreia dia 17. Logo antes de se formar na faculdade, Natalie [Lili Reinhart] fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é. Com direção de Wanuri Kahiu.

Queer Eye Brasil (reality/ série) – Estreia dia 24. Super equipe usa seus conhecimentos para ajudar diferentes pessoas a lidar com as próprias inseguranças e, assim, recuperar a autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]