Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: editora Suma/ Netflix.

Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, farão uma série inspirada em O Talismã, livro de Stephen King (It - A Coisa, O Iluminado) e Peter Straub (Koko, Ghost Story) para a Netflix. A obra inclusive apareceu no seriado protagonizado por Eleven (Millie Bobby Brown), na cena em que Lucas (Caleb McLaughlin) lê para Max (Sadie Sink), que está em coma. 

A produção foi criada por Curtis Gwinn com a Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, e a Paramount Television. Esse é um dos projetos dos Irmãos Duffer de sua nova produtora, a Upside Down Pictures, que fechou contrato para trabalhar em filmes e séries com a gigante do streaming. Entre eles, está uma nova série em live action no universo de Stranger Things, baseada em uma ideia original da dupla com produção da Upside Down e da 21 Laps.

Sobre o livro - Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Jack sabe que correrá muitos riscos, mas vai lutar até o fim, pois de seu sucesso, depende a vida de sua mãe... Para atingir sua meta, Jack terá que lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora. 
Em que plano de existência se situa esse mundo tão intrigante quanto a Atlântida? O garoto vence estes mistérios ao atravessar para os Territórios. Aí, descobre a desconcertante existência dos "Duplos", reflexos de pessoas que conhece na Terra, como a Rainha Laura, o "Duplo" de sua mãe, que também está com a vida por um fio. A cada passo de sua jornada, precisa enfrentar inimigos perigosos que o perseguem nos dois mundos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga