Séries

Post Page Advertisement [Top]

Durante a San Diego Comic-Con, o primeiro trailer da série Sandman foi divulgado. Vemos mais imagens dos danos causados pela ausência de Morpheus (Tom Sturridge) no mundo, já que as pessoas não estavam conseguindo sonhar ou, ao contrário, entraram em um sono profundo, o que ocasionou um verdadeiro colapso no planeta. 

Também vimos Lúcifer (Gwendoline Christie) desafiando o Senhor do Sonhar, no Inferno. O monstro Coríntio (Boyd Holbrook), um dos pesadelos que escapa do reino e se desvia de seu propósito - espelhar o lado sombrio das pessoas - também aparece, além da aventureira Johanna Constantine (Jenna Coleman), ancestral do ocultista John. 
Na trama, o protagonista, após se libertar de sua prisão provocada por um culto ocultista que planejava deter a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sai em busca de seus artefatos roubados - a algibeira, o elmo e o rubi, que contêm parte de seu poder - para reparar os danos gerados e reconstruir o Reino dos Sonhos. A história trata também sobre sua jornada de redenção, já que Sonho também comete erros graves ao longo de sua caminhada.

Oneiros, como também é chamado, é responsável por moldar os sonhos da humanidade e controlar os pesadelos. Ele é um dos sete Perpétuos, entidades que são a representação de sentimentos e ações/efeitos: Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio são os irmãos de Morpheus e eles formam uma família nada convencional, com brigas e momentos ternos, apesar de serem seres poderosos. A série da DC é inspirada na HQ do escritor Neil Gaiman e estreia no dia 5 de agosto na Netflix.

Confira o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]