Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Fotos: Parisfilmes/Netflix.
A Netflix anunciou que lançará filmes novos toda semana! A gigante do streaming divulgou um vídeo trazendo as grandes estreias do ano em seu serviço de streaming. Um dos longas mais aguardados é a comédia Entre Facas e Segredos 2. A produção é a segunda estrelada por Daniel Craig na pele do detetive Benoit Blanc. A história não tem ligação com a primeira, não é uma sequência direta. 

No primeiro filme, um ricaço é encontrado morto, após sua festa de aniversário. A família toda tem motivos para ter cometido o crime – já falamos desse incrível filme no blog, leia aqui. Já na nova trama, Blanc viaja para Grécia para destrinchar um novo mistério. No elenco de suspeitos estão Edward Norton, Janelle Monáe, Dave Bautista, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson, Jessica Henwick e Madelyn Cline. Não há previsão de estreia. 

Outra trama que estreia esse ano é Enola Holmes 2, sobre a irmã caçula de Sherlock (Henry Cavill, o Superman!). No primeiro filme, Enola (Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things) se vê sozinha após o sumiço da mãe. O irmão mais velho da garota, Mycroft, fica com sua guarda e pretende colocar a menina em uma escola rígida de boas maneiras. A moça foge e se envolve na investigação do sumiço de um jovem marquês. Também comentamos o que achamos do primeiro filme no blog – leia aqui.  

Já na nova aventura, Enola assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock– para desvendar. Sem previsão de estreia até o momento.

Outro filme que parece interessante é The Adam Project, protagonizado por Ryan Reynolds, o nosso Deadpool. Na trama, um piloto viaja ao passado para resolver questões pendentes e salvar o futuro. Ele acaba encontrando sua versão mais jovem. O ator Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes da Marvel, fará o pai do protagonista. O longa estreia dia 11 de março na Netflix. 

Confira o vídeo completo das estreias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]