Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: HBO/DC/Warner Bros. 
A HBO Max revelou as séries, filmes, animações e programas que chegam nos próximos dias em sua plataforma de streaming. Confira alguns destaques, a lista completa e o vídeo abaixo: 

Kimi: Alguém Está Escutando (filme) - O longa é estrelado por Zoë Kravitz. A atriz interpreta uma intérprete de transmissões de voz que, depois de ouvir um áudio, acredita que detectou uma briga feia de casal que terminou em homicídio. O problema é que as autoridades não acreditam muito nela, ao mesmo tempo em que a jovem começa a se sentir perseguida. Estreia dia 10.  

Aquaman (filme) - O longa é estrelado por Jason Momoa. A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. O vilão planeja conquistar os demais reinos do oceano e o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]