Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix/ParisFilmes.
Confira nossa lista de estreias do mês de março na Netflix! Prepara a pipoca e boa diversão!

Contra o Gelo (filme) – Dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Baseado em uma história real ocorrida na Dinamarca em 1909. Estreia dia 2.

Meia-Noite no Hotel Pera Palace (série)Em um hotel histórico de Istambul, uma jornalista é lançada para o passado em meio a uma conspiração que pode mudar o futuro da Turquia moderna. Estreia no dia 3 de março.  

Naquele Fim de Semana (filme) -  A história mostra Beth indo passar um tempo com sua melhor amiga; ela e Kate tinham se afastado por decorrência da rotina. O que seria apenas uma viagem entre melhores amigas, se torna a cena de um crime, quando Kate é assassinada e Beth luta para provar sua inocência. Estreia dia 3.

Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias (filme/documentário) – A estiagem cada vez mais intensa no deserto do Kalahari ameaça as mais variadas espécies e mostra que a força da família vem do bando. Estreia dia 3. 

Criadores de Diversão (série) -
O rabugento Jimmy DiResta se inspira nas ideias de crianças para criar invenções divertidas e inúteis, e as transforma em realidade com a ajuda dos amigos. Primeira temporada dia 4.

Laços de Afeto (filme) - Leone (Francesco Gheghi) é um adolescente italiano com dois pais, Simone (Francesco Scianna) e Paolo (Filippo Timi). Para documentar o amor em sua família, ele decide fazer um documentário caseiro. No entanto, enquanto faz o vídeo dos seus pais, ele presenciará uma reviravolta que deve afetar a família para sempre. Estreia dia 4.

Ninguém Pode Saber (série) – Uma mulher descobre o passado sombrio da mãe depois que um ataque violento na cidadezinha onde vivem traz à tona ameaças ocultas e segredos mortais. Estreia dia 4.

Mentiras (série) - Laura Munar (Ángela Cremonte) é uma professora de literatura que suspeita de ter sido drogada e violentada pelo cirurgião Xavier Vera (Javier Rey). Ele nega todas as alegações de Laura sobre o encontro e dificulta a situação. Agora ela fará o possível para mover um processo judicial contra Xavier. Primeira temporada no dia 4.

O Céu de Suely (filme) - Hermila (Hermila Guedes) é uma jovem de 21 anos que está de volta à sua cidade-natal, a pequena Iguatu, localizada no interior do Ceará. Ela volta juntamente com seu filho, Mateuzinho, e aguarda para daqui a algumas semanas a chegada de Mateus, pai da criança, que ficou em São Paulo para acertar assuntos pendentes. Estreia dia 6.


Crô em Família (filme)
– Já famoso e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura para descobrir a sua verdadeira família. Estreia dia 7.

O Bombardeio (filme) – O destino de vários moradores de Copenhague cruzam quando uma escola é bombardeada, por acidente, na Segunda Guerra. Inspirado numa história real. Estreia dia 9.


Andy Warhol (série) – Após levar um tiro em 1968, Andy começa a registrar a vida e os sentimentos em diários, que revelam segredos do artista. Estreia no dia 9.


The Last Kingdom (série) – Um jovem guerreiro promete vingar a morte do pai e recuperar sua terra natal. Temporada 5 no dia 9.


Kotaro Vai Morar Sozinho (série de animação)
- Esta é a história de um menino de 4 anos que está determinado a viver sozinho até o dia em que puder morar novamente com seus pais. Ele vai ao mercado todos os dias com uma espada de brinquedo e, com seu lado infantil e ao mesmo tempo maduro, começa a conquistar todos à sua volta. Estreia dia 10 de março.


O Projeto Adam (filme) - Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro. Estreia dia 11.


Olhar Invisível (filme)
– Em uma rigorosa escola de Buenos Aires, uma jovem assistente reprimida passar a espionar os alunos e denunciar violações de conduta. Disponível dia 11.


F1: Dirigir para Viver (série)
- Pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas. Temporada 4 estreia dia 11.


Stan e Ollie (filme)
- Esta é a história de uma das melhores duplas de comediantes: Laurel e Hardy. Eles fazem uma longa jornada em sua turnê pela Grã-Bretanha em 1953, buscando colocar suas carreiras novamente nos holofotes apesar dos efeitos da Segunda Guerra Mundial. Estreia dia 13.

Downton Abbey (filme)
- Os amados Crawleys e sua intrépida equipe se preparam para o momento mais importante de suas vidas. Uma visita real do rei e da rainha da Inglaterra logo desencadeia escândalos, romance e intrigas - deixando o futuro de Downton Abbey em risco. Disponível dia 14.


3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
(série documental) - Em 2005, através de um túnel, ladrões invadem o cofre do Banco Central do Brasil localizado em Fortaleza, no Ceará, e roubam mais de 160 milhões de reais. Com depoimentos inéditos, esta série documental examina o assalto histórico e revela as trágicas consequências de um golpe milionário que parecia perfeito. Estreia dia 16.


Sorte de Quem? (filme)
- Inspirado em Alfred Hitchcock, a trama gira em torno de um homem que invade a casa de férias vazia de um bilionário da tecnologia. No entanto, as coisas dão errado quando o magnata arrogante e sua esposa chegam para uma “escapadela” de última hora. Disponível dia 18.  

Projeto Gemini (filme) - Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo. Estreia dia 18.

 

Recursos Humanos (série) – A série é sobre uma organização que “ajuda” os seres humanos em diferentes situações da vida, e é um spin-off de Big Mouth, que fala sobre o amadurecimento das pessoas. Temporada 1 estreia dia 18.  

Top Boy (série)
– Dois traficantes experientes retornam as ruas de Londres, onde terão que enfrentar um bandido jovem e impiedoso em busca de dinheiro e poder. Temporada 2 no dia 18.


John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar
- John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo. Disponível dia 20. 


Bridgerton (série)
- Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. A segunda temporada estreia dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]