Séries

Post Page Advertisement [Top]

Saiu o trailer final do filme "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" com destaque para a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que apareceu no finalzinho do vídeo. Maria interpreta a candidata a Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos, Vicência Santos. 

Outro ponto importante da prévia é o embate entre Gellert Grindelwald - agora interpretado por
Mads Mikkelsen - e Alvo Dumbledore (Jude Law), antes aliados e, posteriormente, inimigos pela discordância de ideologias e visões, e envolvimento de ambos na triste morte de Ariana, irmã de Dumbledore, após um confronto. O filme estreia dia 14 de abril nos cinemas. 

No filme, Dumbledore (Law) sabe que o poderoso mago das trevas Grindelwald (Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]