Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Warner Bros/HBO Max.
Neste mês, o serviço de streaming da plataforma HBO Max traz novos filmes e séries. Confira os destaques e, abaixo, a lista completa e o vídeo com as estreias:

Especial 20 Anos de Magia: "De Volta a Hogwarts" (programa especial) - A produção traz curiosidades, cenas de bastidores e entrevistas com os diretores e os atores dos filmes da saga Harry Potter, como Emma Watson (Hermione) e Daniel Radcliffe (Harry). Já disponível no catálogo. 

King Richard (filme) - A história de Richard Williams (Will Smith), um pai decidido em criar duas das maiores atletas de todos os tempos, mudando o mundo do tênis para sempre. Estreia dia 7.

Euphoria (série/segunda temporada) - Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade. No elenco, Zendaya, Jacob Elordi e Hunter Schaffer. Estreia dia 9.

Peacemaker (série/primeira temporada) - Na trama, o protagonista (John Cena) é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller (Viola Davis), para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Estreia dia 13.

Mais estreias:

Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]