Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: DC/Warner/ Twitter @ponysmasher
Neste ano, a DC/Warner vem com várias estreias de filmes de super-heróis diferentes entre si e para todos os públicos. O primeiro lançamento deste ano foi "The Batman", estrelado por Robert Pattinson. A empresa alterou recentemente seu calendário de estreias para 2022 e 2023. O site Deadline publicou sobre as novas datas; o astro Dwayne Johnson também informou sobre os novos dias dos lançamentos de "Superpets" e "Adão Negro" em seu Instagram.

Confira nossa lista atualizada:

The Batman: 3 de março/ já em cartaz nos cinemas
Veremos um Bruce Wayne (Pattinson) no início da carreira como o vigilante de Gotham City, encarando o vilão misterioso Charada (Paul Dano). O antagonista está deixando pistas pelo caminho e revelando segredos dos poderosos da cidade, incluindo a família do Cavaleiro das Trevas. Na luta contra o crime, o Homem-Morcego terá aliados como o mordomo Alfred (Andy Serkis) e a Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz

DC Liga dos Superpets: 28 de julho
Na animação, quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer outros animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis.

Adão Negro:
20 de outubro
No antigo Egito, um jovem (Dwayne Johnson) recebe poderes do mago Shazam, assim como Billy Batson conseguiu milhares de anos depois. A diferença é que Adão Negro se tornou um vilão. Centenas de anos depois, o protagonista é libertado da prisão onde foi posto e agora está pronto para ditar suas próprias leis sobre o mundo.

Shazam! Fúria dos Deuses: 15 de dezembro
No segundo filme do herói, o protagonista enfrenta uma dupla de vilãs poderosas, vividas por Helen Mirren e Lucy Liu. Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Adam Brody e Ross Butler retornam para a nova aventura.

The Flash: 22 de junho de 2023 
No primeiro filme solo do herói, Barry Allen (Ezra Miller) viaja pelo multiverso para salvar a mãe, e encontra não só outra versão dele mesmo, mas variantes de heróis, como o Batman de Michael Keaton, e a Supergirl (Sasha Calle).

Aquaman e o Reino Perdido
- 16 de março de 2023
No segundo filme solo do herói, Arthur Curry (Jason Momoa) enfrenta uma força poderosa antiga e precisará de novos aliados para confrontá-la. 
Qual destes filmes você está mais querendo assistir? Deixe seu comentário/sugestão pra gente. XD  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]