Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Marvel lançou oficialmente, em suas redes sociais, o primeiro teaser do filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que estreia no dia 5 de maio de 2022 nos cinemas. O vídeo havia sido divulgado como a segunda cena pós-créditos das sessões de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"Além da prévia, a Marvel liberou o primeiro pôster do longa (veja acima). A direção é de Sam Raimi, que comandou a trilogia do Spider-Man estrelada por Tobey Maguire.

Ao contrário do que muitos especulavam, Wanda (Elizabeth Olsen) não será a vilã da história, mas sim uma aliada do feiticeiro contra uma grande ameaça. Além de citar Westview, cidade fictícia que ficou dominada pela Feiticeira Escarlate na série "WandaVision", temos referências à animação "What if...?"

Num dos episódios, o vingador enfrenta uma versão sombria de si mesmo, que coloca todo o universo em risco para evitar a morte da doutora Christine (Rachel McAdams). Já no teaser, vemos Strange encarando outro Doutor Estranho, assim como um relance da médica vestida de noiva. 

Também vemos o retorno de Mordo (Chiwetel Ejiofor), mago que se voltou contra a Anciã (Tilda Swinton) no primeiro longa, e agora acusa Stephen de ser o grande causador de problemas no universo. No filme, também teremos a heroína America Chavez, a Miss América, interpretada pela atriz Xochitl Gomez

Confira o teaser abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]