Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Universal/Paramount/Illumination.
Compartilhamos por aqui a nossa lista de destaques de janeiro do catálogo da Netflix. Entre as produções mais interessantes que estão chegando está o filme Yesterday, cuja história se passa num mundo sem os Beatles, e o ótimo suspense Um Lugar Silencioso. Confira:

Power Rangers: Dino Fury (série) – Essa é a 28ª Temporada de Power Rangers e a primeira 100% Hasbro da franquia. Os novos episódios chegam dia 1º. 

Amor Ocasional (série) Quando a parisiense Elsa cisma com um ex-namorado, suas amigas resolvem ajudá-la a superar contratando um acompanhante em segredo, mas as coisas não saem como esperado. A terceira temporada estreia dia 1º.


Um Lugar Silencioso (filme) - Uma família é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. O longa estreia dia 1º.

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada (filme) - A família Beecroft está pronta para gastar toda a herança de Chief Daddy, mas não se o CEO de sua empresa tiver algo a ver com isso. Chega no dia 1º. 


Nureyev (documentário) - A vida extraordinária de Rudolf Nureyev, o dançarino russo que nasceu em um vagão do trem Transiberiano e se tornou um ícone cultural.
Estreia dia 1º. 


Backtrace (filme) - Um complicado assalto a um carro blindado dá errado e quase todos os bandidos envolvidos no crime acabam sendo mortos pela polícia. O único sobrevivente é enviado para uma instituição de segurança máxima e, sem saber, se torna vítima de diversos experimentos científicos e sociais. Chega no dia 2.

Meu Pé de Laranja Lima (filme) - Zezé é um garoto que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de seu pai estar desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga, um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo. Estreia no dia 4.

Rebelde (série) - Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas. Primeira temporada no dia 5.

Os Amigos (filme) - Téo é um arquiteto solitário que passa por uma fase difícil após o falecimento de um amigo de infância. Em meio às lembranças saudosistas do passado, quando ambos dividiam as brincadeiras e as aflições decorrentes dos problemas de família, surge também a culpa pelo afastamento na fase adulta e os questionamentos sobre a natureza da solidão. Em uma prova de companheirismo, a amiga Majú promete ajudar Téo a reverter a situação e fazer com que ele volte a ter esperanças na vida. Estreia dia 6.

The Club - A história de Matilda, uma mãe com um passado conturbado e que por isso acabou não conseguindo criar a sua filha. A parte 2 estreia no dia 6.

O Páramo (filme) - Na Espanha do século 19, a mãe Lucía (Inma Cuesta) e o garotinho Diego (Asier Flores) vivem no interior isolados do restante da sociedade. A vida de sua família é afetada quando um ser maligno se instala na propriedade. A entidade aterrorizante se alimenta do medo humano. Estreia dia 6.

Mães X Androides (filme) - Num mundo pós-apocalíptico, Georgia (Chloë Grace Moretz) descobre que está grávida. Ela e o namorado Sam (Algee Smith) decidem partir em uma jornada de semanas até um abrigo coletivo. No caminho, eles enfrentarão os maiores perigos de suas vidas. Estreia dia 7. 

Yesterday (filme) - Após sofrer um acidente, um cantor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço. Chega no dia 7.

Operação Ecstasy (série) - Inspirada em eventos reais, a série Operação Ecstasy conta a história de dois agentes infiltrados que fingem ser um casal acampando no local onde um chefão do tráfico passa seus finais de semana. Temporada 3 no dia 10. 

O Assassino de Clovehitch (filme) – Um jovem e sua família vivem uma família perfeita, até que o rapaz descobre que uma pessoa muito próxima pode ser um assassino em série. Estreia dia 12. 


Indecente (filme) -
A escritora de livros de mistério Grace Miller é famosa pelo instinto para resolver crimes – e vai precisar disso para investigar o assassinato da irmã. Estreia dia 13. 

Sangue Azul (filme) - Os irmãos Zolah e Raquel foram separados pela mãe quando crianças. Anos depois, o circo em que Zolah trabalha arma a lona na paradisíaca Fernando de Noronha, colocando os dois frente a frente e trazendo o passado à tona. Estreia dia 13.

Shaman King (anime) - Shaman King é aquele que pode contatar o rei dos espíritos e remodelar o mundo. A cada 500 anos, os xamãs, que podem se comunicar entre os mundos dos vivos e dos mortos, competem na Luta do Xamã para se tornar o próximo Rei Xamã. Entre aqueles que almejam o topo está o jovem Yoh Asakura. Novos episódios a partir do dia 13.

After Life (série) – Após a morte da esposa, Tony se transforma em um cara insuportável e espanta quem tenta lhe ajudar. Temporada 3 chega dia 14.

Arquivo 81 (série) - Um arquivista é contratado para recuperar fitas de vídeo danificadas e fica obcecado em resolver um mistério envolvendo a diretora desaparecida e uma seita demoníaca. Primeira temporada em 14 de janeiro.

The House (animação/filme) - Nesta comédia de animação de humor ácido, uma família humilde, um arquiteto ansioso e uma senhoria cansada ficam presos à mesma casa misteriosa em épocas diferentes. Estreia dia 14.

Riverdance: Uma Aventura Dançante (animação/filme) - Após uma grande perda, o irlandês Keegan e sua amiga espanhola Moya aprendem a dançar para espantar os perigos e momentos de desespero com um grupo de alces mágicos. Estreia dia 14.

Pets 2 (animação/filme) – A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. Estreia dia 15.  

Dota: Dragon’s Blood (anime): Em um mundo de fantasia, a história segue um Cavaleiro Dragão, Davion (Yuri Lowenthal), que caça dragões para tornar o mundo um lugar seguro. Em uma batalha entre demônios e dragões, o dragão ancião, Slyrak (Tony Todd), funde sua alma com Davion. Livro 2 no dia 18. 

Tratamento de Realeza (filme) - Isabella (Laura Marano) dirige seu próprio salão e não tem medo de falar o que pensa, enquanto o príncipe Thomas (Mena Massoud) dirige seu próprio país e está prestes a se casar por dever, e não por amor. Estreia dia 20.

Ozark (série) - Marty, um consultor financeiro, leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado. A primeira parte da temporada 4 estreia dia 21.

My Father’s Violin (filme) – Um violinista de sucesso se depara com o irmão, depois de anos sem se ver. O homem está morrendo e pede ajuda do músico para cuidar da filha, que é uma violinista em potencial.  


Temporada de Verão
(série) –
Trabalhando em um resort paradisíaco, jovens adultos vivem um verão inesquecível, repleto de amor, amizades e segredos devastadores. Primeira temporada no dia 21. 


Munique – No Limite da Guerra (filme) -
O enredo se passa no outono de 1938, e gira em torno de um oficial britânico, Hugh Legat (George MacKay), e um diplomata alemão que se conhecem em Munique, Alemanha, e conspiram para evitar a guerra na Europa. Estreia dia 21.


Mate-me por Favor (filme) –
No Rio de Janeiro, uma onda de assassinatos sombrios assola a região. O que começa como uma curiosidade mórbida para os jovens locais, lentamente começa a mexer com suas vidas. Depois de um encontro com a morte, Bia faz de tudo para certificar-se de que está viva. Estreia dia 23.


A Vizinha da Mulher na Janela (série) - Kristen Bell vive uma solitária mulher alcoolista que, de sua janela, testemunha um assassinato acontecendo na casa do terreno vizinho. Quando denuncia o crime à polícia, ela é acusada de inventar o ocorrido. Primeira temporada chega dia 28. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]