Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Disney/Marvel.
A grande revelação da série "Gavião Arqueiro" ocorreu na última cena do episódio cinco: sim, Vincent D'Onofrio está de volta interpretando Wilson Fisk, papel que ele representou, inicialmente, na série "Demolidor", da Netflix. 

A coitada da Kate Bishop (Hailee Steinfeld) teve a infelicidade de descobrir a notícia recebendo um vídeo enviado por ninguém mais, ninguém menos do que Yelena Belova (Florence Pugh), que seguiu Eleanor Bishop (Vera Farmiga) e revelou que a mãe da garota é ligada ao Kingpin - algo que já desconfiávamos. 

Além disso, a empresária denunciou o próprio marido à polícia, no intuito de despistar qualquer suspeita para o lado dela. E essas não foram as únicas revelações do capítulo! De forma semelhante ao que ocorreu nos quadrinhos, foi o Rei do Crime quem mandou matar o pai de Maya Lopes (Alaqua Cox). A jovem queria acabar com Ronin para vingar a morte do genitor, e consegue um encontro com o vigilante.
Quando Clint Barton (Jeremy Renner) derrota a garota e lhe dá o aviso final para que pare de persegui-lo, o vingador revela ainda que foi Fisk quem o contratou para dar fim ao pai de Eco - nas HQs, é o próprio Kingpin quem executa o homem. E pior: seu amigo Kazi (Fra Fee) demonstra que sabia do que aconteceria no dia do assassinato. Provavelmente, veremos como será a vingança de Maya contra o "Tio" na série solo da personagem.

Além dessas tramas, o episódio trouxe novas informações a respeito de Yelena. Vemos que Barton estava ciente da existência da garota, que foi uma das vítimas do estalo de Thanos (Josh Brolin), em 2018, retornando cinco anos depois. Confusa pela parte da vida que perdeu e atordoada pela morte da irmã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a guerreira deixa bem claro que matará o vingador quando tiver oportunidade. Resta saber como Clint vai explicar que não matou a amiga. Ficou tenso pra ele! Estamos agora no aguardo do desfecho desse embate no sexto e último episódio da série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]