Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Imagens: Warner Bros/Insta @mariafernandacandidooficial

Saiu o primeiro trailer do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”! No vídeo, temos novidades, como o ator Mads Mikkelsen finalmente aparecendo como o vilão Gellert Grindelwald. Mads substitui Johnny Depp, afastado por conta de toda a polêmica envolvendo a acusação de violência doméstica, feita pela ex-mulher, Amber Heard. 

No trailer, também vemos que Jacob (Dan Fogler) ganhou uma varinha, o que é algo bem interessante visto que o rapaz é um não-mágico, nunca tendo frequentado uma escola de magia. A cena dele no salão principal do castelo de Hogwarts é hilária e representa muito todo mundo que cresceu lendo os livros do bruxinho Harry Potter. 

E, claro, a cereja do bolo, foi a presença da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que estrelou novelas, filmes e séries como “A Força do Querer” e “Capitu”, no novo longa da franquia. No vídeo, a artista aparece desfocada logo atrás do vilão e, em outro momento, há um estandarte, em amarelo, com um desenho da personagem, Vicência Santos, candidata a Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. Maria também compartilhou uma foto vestida como a personagem, em seu Instagram. "Animais Fantásticos 3" estreia no dia 14 de abril de 2022 nos cinemas. 


Confira o trailer:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]