Séries

Post Page Advertisement [Top]

A produtora de cinema e televisão do cineasta Steven SpielbergAmblin Partners, firmou uma parceria com a Netflix. O objetivo é lançar diversas produções novas por ano na plataforma de streaming. Spielberg, diretor da empresa, declarou: 

“Contar histórias sempre vai ser a essência de tudo o que fazemos na Amblin, e desde o momento em que o Ted (Sarandos, co-CEO da Netflix) e eu começamos a conversar sobre uma parceria, ficou muito claro que tínhamos uma oportunidade incrível de contar novas histórias juntos e alcançar o público de formas diferentes. Esta nova jornada, junto com as histórias que continuamos contando com nossa família de longa data na Universal e com nossos outros parceiros, vai ser muito gratificante para mim, pessoalmente, por poder fazer isso junto com o Ted. Eu não vejo a hora de começar a trabalhar com ele, com o Scott e com toda a equipe da Netflix". 


Entre os filmes de sucesso de crítica e público produzidos pela Amblin recentemente estão 
1917, que faturou três Oscars, dois Globos de Ouro e arrecadou mais de US$ 385 milhões nas bilheterias do mundo todo. 
As duas empresas também trabalharam lado a lado no longa indicado ao Oscar Os 7 de Chicago e atualmente estão juntas no filme de Bradley Cooper sobre Leonard Bernstein Maestro, que está em fase de pré-produção.

*Com informações e foto da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]