Séries

Post Page Advertisement [Top]

O livro "White Noise" ("Ruído Branco") vai virar filme da Netflix pelas mãos do diretor Noah Baumbach ("História de Um Casamento"). A trama, de autoria de Don DeLillo, traz um professor universitário que vive com a família no Meio-Oeste americano, numa cidadezinha que é evacuada depois de um acidente industrial. A produção ficará por conta de Baumbach e de David Heyman, repetindo a parceria de História de um Casamento. As filmagens começam ainda este ano. 

Essa será a terceira vez que Baumbach e a Netflix trabalham juntos. O primeiro filme de Baumbach com a Netflix foi Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe, que contou com Adam Sandler, Ben Stiller e Emma Thompson, que recebeu ótimas críticas após a estreia no Festival de Cannes de 2017. Em seguida, veio o aclamado História de um Casamento, com Adam Driver, Scarlett Johansson e Laura Dern. O filme recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo duas para Baumbach e uma para Dern, que venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Noah Baumbach: “Quando comecei a trabalhar com cinema, meu sonho era ter uma casa.  Levou 25 anos, mas valeu a espera.  É maravilhoso fazer filmes com Ted, Scott e toda a equipe da Netflix, que são ótimos colaboradores e amigos. É uma verdadeira família”. Outros trabalhos de Baumbach foram Tempo de Decisão, A Lula e a Baleia, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, Margot e o Casamento, O Solteirão, Frances Ha, Enquanto Somos Jovens, Mistress America e o documentário De Palma. 

*Com informações e imagem da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]