Séries

Post Page Advertisement [Top]

O livro "Amnesty", lançado pelo escritor Aravind Adiga, em 2000, vai virar filme da Netflix. O autor mais uma vez terá uma obra adaptada pelo diretor Ramin Bahrani, que dirigiu "O Tigre Branco", longa inspirado em outro romance de Adiga, premiado com o Man Booker Prize e que ficou entre os mais vendidos do New York Times.

“Estou muito feliz com Ramin e a Netflix por darem vida a 'Amnesty'. É meu romance mais pessoal, que evoluiu em discussões com Ramin ao longo de vários anos. A crise moral no centro da história é minha tentativa de dramatizar algo vivido de muitas formas por imigrantes em todo o mundo. Mal posso esperar para ver a interpretação de Ramin na Netflix”, contou o escritor.

"O Tigre Branco" é outro livro de Adiga que já virou filme.

Sobre "Amnesty" - Ambientada na Austrália, a história tem como protagonista o imigrante ilegal Danny, que trabalha limpando casas e percebe que tem informações sobre o assassinato de um de seus empregadores. Em um dia tenso de verão, ele vive um jogo de gato-e-rato com o suspeito do assassinato. Mas, se Danny denunciar, será deportado. Está criada a crise moral. Qual é a obrigação de um homem que não tem direitos neste mundo?


*Com informações e imagens da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]