Séries

Post Page Advertisement [Top]

 

Vikings: Valhalla, a nova série da saga Vikings - o seriado principal terminou recentemente - terá estreia exclusiva na Netflix. O elenco conta com Sam Corlett, Frida Gustavsson, Leo Suter, Bradley Freegard, Jóhannes Jóhannesson, Laura Berlin, David Oakes e Caroline Henderson, além das participações de Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen.  Outros atores ainda serão confirmados.  


A nova série 
começa no início do século XI e conta as lendárias aventuras de alguns dos vikings mais famosos da história – Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o Rei da Normandia Guilherme, o Conquistador. Esses homens e mulheres abriram caminho e lutaram pela sobrevivência em um mundo dinâmico, sempre em evolução. 

Confira as descrições dos personagens: 

Sam Corlett (foto acima), da série "O Mundo Sombrio de Sabrina", como
 Leif Eriksson - 
Nascido na Groenlândia e criado nas fronteiras do mundo conhecido, Leif vem de uma família muito unida, fiel a antigas crenças pagãs.  Ele é um marinheiro forte e destemido, que nos apresenta um mundo viking que passa por mudanças violentas. 

Frida Gustavsson, como
 Freydis Eriksdotter - Pagã fervorosa, impetuosa e obstinada, Freydis é uma fiel seguidora dos "deuses antigos". Assim como o irmão Leif, ela chega a Kattegat como forasteira, mas acaba se tornando uma inspiração para os mais conservadores. 

Leo Suter, como Harald Sigurdsson - O nobre Harald é um dos últimos guerreiros vikings.  Bonito, carismático e ambicioso, ele é capaz de unir os cristãos e os seguidores de Odin.

Bradley Freegard, de "Os Demônios de Da Vinci", como o Rei Canute - Rei da Dinamarca. Um líder viking sábio, esperto e impiedoso. Mantém os amigos por perto, e os inimigos mais perto ainda. Suas ambições mudam o rumo da história no século XI e fazem dele uma figura essencial para a era viking.    

Jóhannes Jóhannesson, de "A Grande Mentira", como Olaf Haraldson - Olaf é o meio-irmão mais velho de Harald. Forte e ambicioso, ele é um viking severo e implacável.  Olaf é cristão e segue o Antigo Testamento. 

Laura Berlin, de "Immenhof - The Adventure of a Summer", como Emma da Normandia - A jovem e ambiciosa Emma da Normandia faz parte da realeza normanda, mas tem sangue viking. Esperta para a política, ela é uma das mulheres mais ricas da Europa. 

David Oakes, de "Victoria", como Earl Godwin - Um verdadeiro sobrevivente. Principal conselheiro do Rei da Inglaterra. Nascido à margem da política, consegue avançar na vida graças a sua astúcia.  

 

Cantora Caroline Henderson, como Jarl Haakon - Grande guerreira e líder tolerante, Haakon governa Kattegat com mão firme. Embora seja  pagã, consegue manter a cidade de Kattegat aberta a todas as crenças nessa época tão difícil. Ela  será a grande mentora de Freydis, atraída por sua sabedoria.  

Pollyanna McIntosh, de "The Walking Dead", como a Rainha Ælfgifu - Calculista e ambiciosa, a Rainha Ælfgifu da Dinamarca tem um papel importante na disputa pelo poder político no Norte da Europa. Com muito charme e malícia, ela promove os interesses de sua terra natal e tenta se impor dentro da estrutura de poder cada vez maior de Canute.  


Asbjørn Krogh Nissen, de "Valhalla: A Lenda de Thor", como Jarl Kåre - Jarl Kåre é uma ameaça aos antigos costumes pagãos. 

"Vikings: Valhalla" é uma produção da MGM Television. O primeiro episódio será dirigido e produzido pelo premiado Niels Arden Oplev.  A temporada 1 também terá outros diretores, como Stephen St. Leger e Hannah Quinn. No roteiro, Stuart terá a colaboração de Vanessa Alexander, Declan Croghan e Eoin McNamee. 

*Com informações e imagens da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]