Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Netflix/Disney/Marvel.
O ano de 2021 já tem estreias programadas para janeiro. Confira na nossa lista séries em destaques com novidades para esse mês:

Cobra Kai
- Miguel ficará com sequelas após seu acidente? Como Johnny vai recuperar o dojo? Ele e Daniel vão se unir contra Kreese? Essas são algumas questões que os fãs estão se fazendo após o impactante último episódio da série da Netflix. A terceira temporada chega no dia 1º de janeiro. 

WandaVision - A série deve abordar uma realidade paralela criada por Wanda após os acontecimentos de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", já que Visão morre após Thanos ir atrás dele para pegar a Joia da Mente. A produção chega no dia 15 de janeiro no Disney Plus.
Expresso do Amanhã - A série sobre o trem que viaja pelo mundo após o planeta congelar terá novidades em 2021. Os novos episódios da segunda temporada do seriado estarão na Netflix a partir do dia 25 de janeiro.
Lupin - A série estreia no dia 8 na Netflix. Na história, a vida de Assane Diop dá uma guinada radical quando seu pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu. Anos depois, Assane se inspira em "Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca" para vingá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]