Séries

Post Page Advertisement [Top]

A agenda de capacitações online da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) inicia com um tema extremamente pertinente ao momento que estamos vivendo, o trabalho remoto. Com a mudança na rotina das empresas, muitos profissionais tiveram que se adequar ao teletrabalho. 

Para entender melhor as técnicas e práticas do trabalho remoto, especialmente atreladas aos recursos digitais, na próxima quarta-feira, 20, o facilitador Timóteo Farias ministra o Webinar “Trabalhando nas Nuvens” – Técnicas de Trabalho Remoto, a partir das 17 horas. 

“A conferência irá focar no desenvolvimento do trabalho feito no digital e com um comportamento para o digital. O que ocorre, muitas vezes, é que temos um computador, um celular e continuamos realizando e executando o trabalho de uma forma muito local. A intenção é falar de ferramentas digitais e como usá-las, transitando com segurança de dados, flexibilidade de uso em dispositivos e o uso de ferramentas de forma colaborativa”, explica o especialista Timóteo Farias.


Ainda conforme Farias, para o curso que ministrará de 25 a 29 de maio, também com este tema, na Acic, o uso de ferramentas digitais, especialmente a do Google, serão aprofundadas. “O Google é uma plataforma que dá uma boa base de ferramentas gratuitas e com mais possibilidade de ampliar o armazenamento de informações e facilidades para um trabalho remoto. A intenção é que essa forma de trabalhar nos permita ser mais ágeis e eficientes nas nossas atividades”, completa. 


As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser realizadas em
 www.acicri.com.br/cursos. Nesse endereço, os interessados também poderão conhecer e se inscrever para as demais capacitações oferecidas pela Acic. Informações também podem ser obtidas por meio do e-mail cursos@acicri.com.br ou pelo WhatsApp (48) 99974-4044.

Confira a agenda de cursos online da Acic:
Maio
20/05 – Webinar - Trabalhando Nas Nuvens: Técnicas de Trabalho Remoto - 17h às 18h - Timóteo Farias - Gratuito                             
21 e 22/05 - Medidas Tributárias e Trabalhistas para o Enfrentamento dos Efeitos da Covid-19 nos Negócios
25 a 29/05 - Trabalhando nas Nuvens: Técnicas de Trabalho Remoto
Junho
1º e 2/06 - Vendas e Relacionamentos em Tempos de Transformação  
3, 5, 10 e 12/06 - RH em Tempos de Crise – Aspectos Legais e Estratégicos da Gestão de Pessoas            
8, 9, 15 e 16/06 - Como preparar seu Fluxo de Caixa para Contingência
17 e 18/06 - Fidelização de Clientes na Crise: Inspirado no Jeito Disney de Encantar       
22, 23, 29 e 30/06 - Liderança de Alto Impacto - Prepare sua equipe para o novo normal             
24, 25/06 - 6 e 7/07 - Gestão Empresarial Aplicada à Superação de Problemas: Como diminuir e ultrapassar dificuldades financeiras, comerciais e operacionais em um novo cenário econômico   
*Com informações da jornalista Deize Felisberto/Assessoria de imprensa da ACIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]