Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Redes sociais como o Facebook, o Instagram, o Pinterest e o Twitter fazem parte do dia a dia de muita gente, e cada uma delas carrega atrativos que fazem com que seu público passe horas e horas na frente do celular para saber das últimas novidades e interagir muito! 

Além dessas plataforma, temos o LinkedIn, um site onde profissionais do mundo todo compartilham conteúdo e fazem conexões. Separamos aqui bons motivos para você ter uma conta no LinkedIn - se já não tem! - e descobrir o quanto esse site pode proporcionar para você. Confira:

Tenha acesso a conteúdos incríveis: sim, o LinkedIn também é uma forma de você conhecer mais sobre assuntos da sua área e a respeito de temas que você tem curiosidade ou até queira se aprofundar um dia. Há muitas pessoas que escrevem sobre temáticas que vão ajudar você não só profissionalmente, mas em sua vida. 

Nomadismo, trabalho home office, marketing digital...são uma infinidade de assuntos abordados sob diferentes e interessantes perspectivas que podem estimular você a começar aquele seu projeto que você tanto queria - e que deixou para depois e o momento nunca chegou - ou mesmo impulsionar sua criatividade. 

Divulgue seu talento: a plataforma também é um lugar para você compartilhar seu trabalho e se conectar com pessoas que gostam do que você faz ou que realizam algo nesse sentido. Um projeto do qual você faz parte; um podcast que você produz; parte de seu portfólio com seus desenhos, imagens e fotos são exemplos de conteúdo que você pode divulgar nessa rede. Além das pessoas conhecerem mais do seu trabalho, vai que uma empresa bacana veja o que você faz e faça uma proposta? É um mundo de possibilidades. Aproveite!

Encontre jobs: claro, o LinkedIn também é uma opção para achar oportunidades de emprego, já que existem muitas empresas selecionando os candidatos por essa rede social. Há também vagas que são divulgadas direto nesse site, e o próprio LinkedIn envia para o seu e-mail anúncios de trabalhos que tenham a ver com o seu perfil, de acordo também com suas buscas recentes. E então, bóra participar dessa rede social? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga