Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, abriu as inscrições para o processo seletivo para vagas de trabalho nos dois novos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) que vão funcionar no município. As duas novas estruturas serão abertas nas comunidades de Poço Oito e Vila Nova.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Karoline Calegari, a equipe está engajada para que mais pessoas possam participar deste serviço. “Esta é uma conquista e trabalhamos muito para conseguir ter a publicação deste edital e por sequência, abrir os atendimentos”, destacou.

As vagas disponíveis são nos níveis médio e superior. Em nível técnico, são quatro vagas de facilitadores sociais e, nas vagas de nível superior, são vagas para psicólogos (4), pedagogos (4) e assistentes sociais (2). 
As inscrições iniciam no dia 25 deste mês e seguem até dia 27 de abril. A avaliação acontece no dia 24 de maio. Inscrições e mais informações podem ser consultadas no site icarasas.fepese.org.br/

*Com informações do  jornalista Giovane Marcelino da Assessoria de Comunicação da Prefeitura. 
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga