Séries

Post Page Advertisement [Top]

No sábado, dia 24, a Marvel Estúdios anunciou que os personagens Kamala Khan, She-Hulk e Cavaleiro da Lua terão séries no Disney+, serviço de streaming da Disney. A boa notícia foi compartilhada com os fãs durante a D23Expo, evento em que a Casa do Mickey anuncia seus novos projetos, como filmes e séries.

E aqui na América Latina, o streaming da Disney chega em 2020, enquanto nos EUA, o site estará disponível ainda esse ano. Confira mais sobre os personagens dessas séries da Marvel que estreiam em breve:

Ms. Marvel - A jovem Kamala Khan é a atual Miss Marvel nos quadrinhos, papel que era de Carol Danvers, a agora Capitã Marvel. A personagem já conquistou muitos fãs e fica a expectativa para ver a jovem pela primeira vez em uma produção com atores reais. 

Moon Knight - O Cavaleiro da Lua é uma espécie de Batman da Marvel. O herói, um ex-militar que vira um mercenário, se fortalece pelos poderes de um Deus do Egito. Ele também sofre de instabilidade emocional com diversas identidades e muita gente comentou na internet que gostaria que o ator Keanu Reeves interpretasse o personagem. Até o momento nenhuma novidade sobre o elenco foi divulgada.

She-Hulk - Nos quadrinhos, a personagem é prima do Hulk/Bruce Banner e recebe uma transfusão de sangue dele, transformando-se na She-Hulk só que com domínio de seus poderes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]