Séries

Post Page Advertisement [Top]

Voltamos com a nossa programação normal aqui no Mistura com indicações de séries e filme para você assistir na Netflix. Preparamos uma lista bem legal com dicas do que assistir no site. Bóra conferir? XD

Nossa super lista:

O Contador - Nesse filme estrelado por Ben Affleck, Christian Wolff é um contador com uma síndrome que limita suas habilidades sociais e que cuida da contabilidade das organizações criminosas mais perigosas do mundo. Ao assumir outro cliente, quanto mais perto ele chega da verdade, maior é o número de corpos.


Nerve: Um Jogo Sem Regras - A estudante Vee (Emma Roberts), pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. O game, porém, toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.


As Telefonistas - Quarta temporada estreia dia 9. Na Madri dos Anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.



Glow - Terceira temporada estreia dia 9. Na trama, que se passa na Los Angeles dos Anos 80, um grupo de mulheres encontra na luta livre uma chance de recomeçar.

Mindhunter - Segunda temporada chega no dia 16. A série traz a história de dois agentes do FBI que expandem a fronteira da ciência criminal nos Anos 70 com um perigoso mergulho no universo da Psicologia do Assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]