Séries

Post Page Advertisement [Top]

Sandra Bullock é uma das atrizes mais queridas pelo público, e ela é muito talentosa na comédia ou mesmo no drama. E aqui no Mistura também amamos o trabalho dela, tanto que selecionamos seis filmes com a artista para você ver na Netflix. Bóra conferir nossa lista?!

A Proposta - Quando fica sabendo que corre o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora obriga seu assistente (Ryan Reynolds, o Deadpool do cinema) a se casar com ela. 

Enquanto Você Dormia - Nesse divertido filme, Lucy (Sandra Bullock) trabalha num metrô. Um dia ela acaba resgatando Peter (Peter Gallagher, que quase não fala na história, rsrs) um homem caído nos trilhos, por quem tem uma paixão secreta, e finge que é a noiva do rapaz enquanto ele está em coma. Tudo se complica quando ela começa a gostar de Jack (Bill Pullman), o irmão do homem.


A Casa do Lago - Uma médica (Sandra Bullock) começa a escrever para o arquiteto frustrado (Keanu Reeves) que mora em sua antiga casa, até descobrir que estão vivendo a dois anos de distância. 


Bird Box - Uma misteriosa presença leva as pessoas a tirarem a própria vida. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus filhos saem em busca de um abrigo seguro. 


28 Dias - Uma colunista de jornal com problemas com bebida é enviada à reabilitação e encontra ali um companheiro que mudará sua visão sobre a vida e o amor. 


Amor à Segunda Vista - Um milionário não faz nada sem sua assessora. Só que depois de um ano decidindo tudo, ela decide cair fora. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]