Séries

Post Page Advertisement [Top]

Muitos filmes chegam no próximo mês à telona. Entre os longas de destaque, estão o último filme da Fox- que foi comprada recentemente pela Disney - sobre os mutantes, "X-Men: Fênix Negra", e a animação "Toy Story 4". Bóra conferir as estreias do cinema em junho!

Filmes que estreiam em junho nos cinemas:

X-Men: Fênix Negra - O filme estreia dia 6. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

MIB: Homens de Preto - Internacional - O filme estreia dia 13. Na história, Chris Hemsworth e Tessa Thompson precisam salvar a Terra e ainda enfrentar uma traição dentro da agência MIB. Esse longa será a quarta produção da franquia, mundialmente famosa pelos filmes estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones.


Toy Story 4 - O longa chega dia 20 aos cinemas. Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. 


Turma da Mônica - Laços - O filme estreia dia 27 de junho nos cinemas. O longa é baseado na graphic novel homônima, de autoria dos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. "Laços" é parte de uma trilogia sobre amizade repleta de aventuras. Na história, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão em busca do cachorro Floquinho que desapareceu misteriosamente. 


Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 - A produção chega dia 27 às telonas. O novo filme continuará o sucesso de 2016 sobre as vidas que nossos animais de estimação levam quando saímos para o trabalho ou para a escola todos os dias.


Confira os trailers dos filmes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]