Séries

Post Page Advertisement [Top]

O mês de junho está chegando e mais novidades na Netflix também! No próximo mês, mais séries ganharão novas temporadas, como "Black Mirror" e "Dark". Bóra ver nossa lista de novidades? Vamos lá! P. S.: não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais pra ficar sabendo de tudo o que estreia na Netflix. XD

Séries de Junho na Netflix

Black Mirror - A quinta temporada estreia no dia 5 de junho na Netflix. "Black Mirror" é uma série antológica de ficção científica que explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

3% - Terceira temporada disponível no dia 7. Na terceira temporada, um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, é agora o lugar onde todos são bem-vindos. Uma tempestade de areia, porém, acaba com todo o suprimento de comida e água. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um processo para determinar quem ficará na Concha. 


Designated Survivor - Temporada 3 chega dia 7. Na série, um funcionário de baixo escalão (Kiefer Sutherland) se torna presidente dos EUA após um ataque a Washigton.


Neon Genesis Evangelion - O anime de grande sucesso dos Anos 90 chega dia 21 na Netflix. Na trama, um garoto é convocado para pilotar robôs num Japão pós-apocalíptico. 


Dark - A segunda temporada chega em 21 de junho. Em "Dark", quatro famílias iniciam uma busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]