Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O concurso público de agentes penitenciários oferecerá 600 vagas em Santa Catarina. A publicação do edital está prevista para os próximos dias. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés na manhã da última segunda-feira, dia 20.
Após a publicação do edital do concurso, o Governo do Estado irá estabelecer o cronograma com a previsão do início das atividades dos novos agentes. A contratação dos agentes permitirá a abertura de unidades já construídas e a ampliação de equipes de plantão, reforçando o sistema prisional no Estado. A medida foi divulgada após uma audiência com representantes do Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF) do Sistema Prisional do Tribunal de Justiça (TJSC).
De acordo com o secretário da Justiça e Cidadania, Leandro Lima, a realização do concurso público é um anseio bastante antigo da pasta. “Essa medida vai proporcionar a abertura de novas vagas no sistema prisional, colocar em operação as vagas já existentes e otimizar outras vagas no sistema prisional, dando mais segurança para a sociedade catarinense”, destaca o secretário.  

*Com informações de Leonardo Gorges da Assessoria de Imprensa. 

*Foto: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga