Séries

Post Page Advertisement [Top]

Sem ter a sua identidade revelada, um jovem teve a iniciativa de se vestir de Homem-Aranha, com o objetivo de alegrar e divertir a população de Criciúma, aqui na região Sul de Santa Catarina. 

Isso tudo se iniciou em agosto de 2018, quando algumas de suas fotos em prédios e lugares altos da cidade fizeram sucesso nas redes sociais, algo que o deixa ainda mais parecido com o herói vivido pelo ator Tom Holland, que também usa muito as redes para interagir com os fãs. Depois disso, o Aranha Carvoeiro começou a receber convites para festas e eventos.
“Tem sido uma experiência única. Logo quando eu comecei, as pessoas já me elogiavam bastante pelo fato de eu animar a galera, de fazer elas sorrirem, como também o fato de eu parar pra conversar e bater foto com todo mundo”, comenta. Segundo ele, a ação tem proporcionado o conhecimento de novos amigos dentro do esporte, do jornalismo, do campo empresarial, dentre outros.

O Homem-Aranha fala também a respeito do aprendizado de vida que existe por trás das máscaras. “A gente vai criando um relacionamento com as crianças, que realmente acreditam que eu sou um super-herói. Isso significa muito pra mim e eu busco melhorar a qualidade cada vez mais”, afirma.

Sobre a sua rotina, ele diz ter uma vida normal. O Aranha tem seu local de serviço sempre que sai para trabalhar ou vai a algum lugar, a fantasia sempre vai junto em sua mochila, para que se surja algum evento imprevisto ou algum lugar para fazer fotos, ele já está preparado.

O Carvoeiro também é conhecido por marcar presença nas estreias de filmes de super-heróis nos cinemas, como "Vingadores: Ultimato", que estreou nos últimos dias. “O pessoal estava muito animado. Acho que vai ser difícil eu ir em outra sessão como aquela, onde cada personagem que entrava existia uma vibração da plateia, um choro... as pessoas realmente viveram aquele momento”, relembra.

Aqueles que desejarem convidar o Homem-Aranha Carvoeiro para festas e eventos, podem falar com ele via direct pelo perfil do Instagram @homemaranhacarvoeiro.

*Com informações da acadêmica de Jornalismo e estagiária da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Criciúma, Maria Henrique Leandro.

*Fotos: Divulgação/Homem-Aranha Carvoeiro/Rodrigo Cechinel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]