Séries

Post Page Advertisement [Top]

Estão abertas até o dia 17 deste mês as inscrições para cinco editais de processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES). As vagas são para cargos de médico, nutricionista, farmacêutico, enfermeiro, entre outros de nível superior, com atuação nas unidades da Grande Florianópolis, Joinville, Lages, Mafra e Ibirama.  
A seleção temporária é pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo. Veja o edital e como se inscrever aqui. O edital de nº 010/2019/SES é para Grande Florianópolis. 
Nas unidades hospitalares, as vagas são para médico, farmacêutico e nutricionista. A Administração Central possui vaga para médico, enquanto o Centro Catarinense de Reabilitação precisa de assistente social e enfermeiro.
Em Joinville, o processo seletivo de nº 011/2019/SES possui vagas para médico na Maternidade Darcy Vargas e no Hospital Hans Dieter Schmidt. Este último também precisa de farmacêutico, enfermeiro e profissional de nível superior na área da saúde especialista em circulação extracorpórea (perfusionista).

No Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, as vagas são para médico (edital de nº 012/2019/SES). Já a Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra (edital nº 013/2019/SES), e o Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama (edital nº 014/2019/SES), precisam de médicos e enfermeiros. 
*Com informações de Gabriela Ressel/Comunicação da SES. *Foto: divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]