Séries

Post Page Advertisement [Top]

"Doutor Estranho", "Liga da Justiça", "Kong: A Ilha da Caveira" e outros blockbusters serão exibidos pela Rede Globo em breve. A emissora de tv anunciou a leva de filmes no último fim de semana. O primeiro longa que o canal exibiu foi "Capitão América 3: Guerra Civil", na última segunda-feira, dia 6, na Tela Quente. 

As próximas produções também devem passar no mesmo programa, a partir das 22h, nas próximas segundas-feiras. Você pode acompanhar a programação no site do canal. Confira aqui os filmes que serão exibidos:

Doutor EstranhoApós sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

Liga da JustiçaBatman e Mulher-Maravilha recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. 

Creed: Nascido para Lutar - Adonis, filho do campeão de boxe Apollo Creed, pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se o jovem tem o coração de um verdadeiro lutador.

Jason Bourne Afastado da CIA há 10 anos, o agente Jason Bourne retorna ao campo de batalha para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder.

Kong: A Ilha da Caveira - Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. O homem enfrentará as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira.

Alice Através do EspelhoAlice encontra um espelho mágico e atravessa o objeto, retornando ao País das Maravilhas e viajando no tempo para ajudar o Chapeleiro Maluco.

Baywatch - Um ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado.

Os FarofeirosQuatro famílias alugam uma casa de praia, mas acabam encontrando problemas por lá.

A MúmiaApesar de estar sepultada em sua cripta, uma antiga rainha mumificada desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]