Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Netflix quase todo dia anuncia novidades em seu catálogo. E nos últimos dias, mais filmes e séries chegaram ao site. Entre os destaques, está o filme "Garota Interrompida", protagonizado pelas atrizes Winona Ryder e Angelina Jolie, além da série sobre gastronomia e cultura "Street Food". Bóra conferir!

Filmes

Garota InterrompidaEm 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna (Winona) é diagnosticada como vítima de Transtorno de Personalidade Limítrofe ou "Borderline". Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos dois anos seguintes, ela conhece um novo mundo e trama uma fuga com as novas colegas. 

A Rede Social - O filme relata a ascensão do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, que se tornou um astro da internet em seu segundo ano em Harvard. 

Jack Reacher: Sem Retorno - Quando descobre que sua amiga foi acusada de homicídio, Jack Reacher (Tom Cruise) suspeita de uma conspiração e logo se vê fugindo com a moça.

Séries

Lucifer - A quarta temporada já está disponível. O Senhor das Trevas se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta seus conhecimentos a uma investigadora de homicídios. 

Street Food - A série traz uma viagem à cultura da comida de rua cheia de sabor e memórias. São nove episódios de meia hora cada, conhecendo sobre diferentes pratos da Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]