Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fevereiro está chegando e, junto com o mês, mais estreias do cinema! Entre os filmes mais esperados pelo público, está a animação "Uma Aventura Lego 2". Separamos algumas produções de suspense, ação, drama, terror e comédia que chegam à telona nesse mês novinho em folha para você ficar por dentro das novidades do cinema.

Bóra conferir nossa lista das estreias em fevereiro!

Escape Room - 7 de fevereiro
Um grupo de pessoas acaba fazendo parte de um experimento em uma sala e precisam desvendar os mistérios do lugar para escapar com vida e ganhar um prêmio milionário. 

Se a Rua Beale Falasse - 7 de fevereiro
Uma jovem tenta livrar o esposo de uma acusação criminal grave enquanto lida com o nascimento de seu bebê.

Uma Aventura Lego 2 - 7 de fevereiro
Alienígenas ameaçam o universo Lego e cabe aos heróis Emmet, Lucy, Batman e outros salvarem mais uma vez o dia e a cidade de Bricksburg.

Poderia Me Perdoar? - 7 de fevereiro
Uma jornalista forja cartas de personalidades falecidas, mas quando começam a suspeitar dela, ela arruma outro esquema fraudulento.

Duas Rainhas - 14 de fevereiro
Mary foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II e vai para a França. Só que seu futuro marido morre e ela retorna para a Escócia para derrubar a prima, Elisabeth I, Rainha da Inglaterra.

Alita: Anjo de Combate -  14 de fevereiro
Uma ciborgue caçadora de recompensas vai em busca de respostas sobre seu passado, ao mesmo tempo em que se depara com perigos e forma laços com humanos.

A Morte Te Dá Parabéns 2 - 21 de fevereiro
A protagonista do primeiro longa volta nessa sequência. No novo filme, a jovem precisa descobrir a origem do loop da trama anterior, ao mesmo tempo em que ela vive uma nova repetição de acontecimentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]