Séries

Post Page Advertisement [Top]

O filme "O Menino que Queria Ser Rei" já estreou no cinema do Farol Shopping Tubarão. O longa traz como protagonista Louis Serkis, o filho do ator Andy Serkis, conhecido por sua atuações com capturas de movimento em produções como as trilogias de "Planeta dos Macacos" e "O Senhor dos Anéis".
Na trama, Alex (Louis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade.
O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.
São duas sessões dubladas às 18h40min e às 21h.
Já para quem é fã do gênero terror com romance, "A Sereia – Lago dos Mortos" é um “prato cheio”. No longa, uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela. Marina terá uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.
"A Sereia – Lago dos Mortos" tem sessão dublada às 19h20min e legendada às 21h10min. Seguem em cartaz nas telonas do Cine Show: "Creed II", "Vidro", "Como Treinar o Seu Dragão 3", "Homem-Aranha: No Aranhaverso", "WiFi Ralph: Quebrando a Internet" e "Minha Vida em Marte". Mais informações você confere no site do shopping. 
Programação
O Menino Que Queria Ser Rei
Dublado (2D): 18h40min e 21h

A Sereia: Lago dos Mortos
Dublado (2D): 19h20min
Legendado (2D): 21h10min

Creed II
Dublado (2D): 21h05min 

Como Treinar o Seu Dragão 3
Dublado (2D): 14h30min
Dublado (3D): 16h40min e 18h50min

Vidro
Dublado (2D): 14h05min e 18h40min

Homem-Aranha: No Aranhaverso
Dublado (2D): 14h05min e 16h20min

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
Dublado (3D): 14h50min e 17h05min

Minha Vida em Marte
Nacional (2D): 16h35min


Veja o trailer:



*Com informações da jornalista Talise Freitas da Ápice Comunicação 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]