Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fevereiro já está aí e a Netflix já divulgou as novidades que estreiam no próximo mês no site. Bóra conferir os filmes e séries que chegam no catálogo? Vamos lá:

Filmes

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força: 1o de fevereiro
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Velvet Buzzsaw: 1o de fevereiro
A trama é ambientada no mundo da arte contemporânea de Los Angeles, onde artistas de elite e megacolecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem.

Dumplin': 8 de fevereiro
Na trama, uma jovem, filha de uma ex-miss, resolve entrar num concurso de beleza como forma de protesto. O ato da garota vai provocar um confronto ainda maior com a mãe, que parece ligar mais para seus concursos e para a própria aparência do que para a filha. 
Megarromântico: 28 de fevereiro
Filme irá acompanhar uma jovem moça desacreditada no amor, mas que misteriosamente se encontra presa dentro de um comédia romântica tradicional.

Séries

Nightflyers: 1o de fevereiro
No seriado, um grupo de cientistas e um poderoso telepata se aventuram no vazio a bordo de uma espaçonave cheia de segredos num momento em que o futuro da humanidade está em jogo.

Boneca Russa: 1o de fevereiro
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre e retorna para morrer de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Elena of Avalor (Temporada 2): 1o de fevereiro
Elena é uma jovem que, depois de salvar seu reino das garras de uma cruel feiticeira, precisa assumir a coroa e aprender a comandar seu povo, enfrentando desafios com a ajuda de amigos mágicos.

Star Wars: Rebels (Temporada 4/Final): 1o de fevereiro
Forças imperiais ocupam um planeta distante e governam a vida de seus habitantes com mãos de ferro. Uma equipe mais esperta, a bordo do navio Ghost, se rebela contra o Império e enfrenta os novos inimigos.

Station 19 (Temporada 1): 1o de fevereiro
Um heroico grupo de bombeiros arrisca suas vidas e corações, tanto no horário de trabalho ou de folga.

Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online (Temporada 1): 1o de fevereiro
A história é sobre um jogo que, com o sistema de tecnologia NerveGear, permite que jogadores controlem seus personagens com apenas a força do pensamento. A diversão se transforma em horror, porém, quando os jogadores percebem que não há nenhuma forma de desligar esse jogo e eles estão presos até que completem todos os seus 100 níveis.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca (Temporada 2): 8 de fevereiro
Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis... e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!

The Umbrella Academy (Temporada 1): 15 de fevereiro
Uma família disfuncional de super-heróis se une para resolver o mistério da morte de seu pai, lutar contra o apocalipse e muito mais.

Chef's Table (Temporada 6): 22 de fevereiro
Nesta série indicada ao Emmy, estrelas da culinária do mundo inteiro redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Shadowhunters (Temporada 3B): 26 de fevereiro
A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]